2º Líderes do Varejo reúne setor em Uberaba e Aciu é parceira
postado em 18/04/2018 as 09:33

Evento tem objetivo de apoiar o segmento supermercadista no interior e promover negócios

Uberaba sedia o 2º Líderes do Varejo, no dia 26 de abril, no Cenacon (Avenida Filomena Cartafina, 152, Jardim Recreio dos Bandeirantes. A ação é uma grande novidade na programação de eventos do setor e na cidade em 2018. Um encontro que reúne empresários e profissionais supermercadistas de várias cidades da região. A iniciativa foi desenvolvida com o objetivo de fortalecer o setor no interior, promover o relacionamento comercial e negócios.

O Líderes do Varejo é composto de palestra magna, talk show, circuito de negócios e degustação. Durante uma tarde e início da noite, o evento atende uma demanda de empresários e profissionais que não podem se ausentar da empresa por um tempo maior ou em cidades mais distantes.

Apoio- O evento é realizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) com apoio da Associação de Supermercados do Triângulo Mineiro (Assuper), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu); CDL-Uberaba; Sistema Fecomércio, Sesc e Senac; Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Uberaba (Sindipan) e do Sindicomércio de Uberaba.

Programação

O credenciamento começa às 13h e o término do Líderes do Varejo está previsto para as 19h. A programação tem início com a palestra “Empreendedorismo profissional e pessoal - pessoas que fazem acontecer!”, com o professor e escritor Marcos Fábio. Ele é mestre em Administração Profissional e atua em cursos de pós-graduação, MBA e HSM Management.

Às 17h haverá o talk show “Tendências, inovação, criatividade no segmento supermercadista”. Os debatedores são o vice-presidente de Tecnologia da AMIS, Fernando Bravo, diretor do supermercado Super Vip e fundador da Vip Commerce Sistemas, empresa especializada em e-commerce para supermercados; o diretor dos supermercados Zebu Carnes e vice-presidente da AMIS em Uberaba, Matusalém José Alves; e o sócio-proprietário do supermercado LS Guarato, Sérgio Guarato. O moderador do talk show é o superintendente da AMIS, Antônio Claret Nametala.

Negócios – além de apoiar o supermercadista, o evento é uma oportunidade para o fornecedor expor a marca a um público altamente qualificado, relacionar-se com o supermercadista e negociar com compradores das redes durante o Circuito de Negócios, que é um espaço para degustação e apresentação de produtos. Ocorre antes, nos intervalos das palestras e ao final do evento.

Ação social - Durante o Líderes do Varejo haverá recolhimento de donativos para o asilo Santo Antônio. Basta levar um quilo de alimento não perecível ou produto de limpeza doméstica ou higiene pessoal e entregar nos pontos de recebimento localizados na entrada do evento. Este é um trabalho do “Programa Vida”, que coordena as ações socioambientais da AMIS.

Informações sobre o evento: 31 2122-0500 – relacionamento@amis.org.br

Associação Mineira de Supermercados - AMIS