Aciu participa da XII Semana Nacional da Conciliação
postado em 03/11/2017 as 12:26

Com o objetivo de atender empresários e pessoas comuns que possuem conflitos e desejam tentar uma solução rápida, eficiente e com menor custo, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba, - Aciu participará, por meio do Posto Avançado de Conciliação Extraprocessual (PACE), da XII Semana Nacional da Conciliação, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), de 27 de novembro a 1º de dezembro de 2017 em todo o País.

A iniciativa decorre da parceria firmada pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas), a Aciu e o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG).

Podem ser inscritos problemas referentes à cobrança de inadimplência, negociação de dívidas, dentre outros conflitos empresariais. Esta é uma oportunidade para que empresários e a sociedade em geral possam receber seus débitos e resolver conflitos de uma forma mais rápida e desburocratizada”, explica Patrícia Baldiotti, coordenadora do Pace da Aciu.

Os interessados em participar devem procurar a Associação Comercial, na Avenida Leopoldino de Oliveira, 3433, e agendar o seu atendimento até o dia 16 de novembro, para que o contato com a outra parte seja realizado com tempo hábil. Os atendimentos para conciliação são realizados o ano todo, mas nesta semana do evento são agendadas o máximo de conciliações possível para que o número de conflitos jurídicos possa ser diminuído ao máximo.

ACIU 2017 - Todos os direitos reservados.