Aciu abre inscrições de workshop gratuito para empresários e líderes
postado em 01/03/2018 as 10:05

Estão abertas as inscrições para o Workshop “Liderando Equipes Fortes”, oferecido pela Aciu em parceria com a Dale Carnegie. A empresa de treinamentos, fundada pelo autor do best-seller “Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas” é reconhecida internacionalmente. O evento acontece no dia 20 de março, às 19h, no auditório da Aciu. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas.

Segundo Flavio Alves, trainer da Dale Carnegie Training, o workshop tem um conteúdo exclusivo, voltado para empresários, líderes ou gestores que comandam equipes e que desejam melhorar suas lideranças, gerando mais resultados em suas empresas. “Os participantes aprenderão como estabelecer um aperfeiçoamento constante de suas equipes, como aproveitar as qualidades dos colaboradores, integrando diferentes personalidades, e como aumentar o espírito de competitividade, conseguindo maior colaboração de todos e deixando sua equipe mais preparada e mais forte”, explica.

Flávio destaca que o workshop tem duração de três horas e que o conteúdo trabalhado auxilia os empresários, líderes e gestores a identificar falhas no seu desempenho, que podem estar dificultando o fortalecimento e o crescimento de seus colaboradores. “A indagação deste workshop é: O que você pode fazer de melhor pela sua equipe? Nós apontamos para o líder o que é preciso ser feito para melhorar o seu desempenho e consequentemente melhorar os resultados do seu grupo”, ressalta.

As inscrições para o Workshop “Liderando Equipes Fortes” podem ser feitas no site da Associação, em www.aciu.com.br. A iniciativa tem ainda o objetivo de arrecadar litros de leite de caixinha para a Associação de Acolhimento ao Idoso “Anjos do Bem”. As doações são voluntárias e podem ser realizadas no dia do workshop. Todos os participantes receberão certificado de participação.

Serviço:

Workshop “Liderando Equipes Fortes”

Dia 20 de março

Local: Aciu - Avenida Leopoldino de Oliveira, 3433, centro.

Doação Voluntária de 1 Lt de leite de caixinha por participante

Instituição Beneficiada: Associação de Acolhimento ao Idoso “Anjos do Bem”

Inscrições gratuitas e limitadas: www.aciu.com.br

Assessoria de Imprensa – Aciu