Aciu apoia recadastramento biométrico
postado em 03/10/2017 as 17:39

O presidente do TRE, desembargador Edgard Penna Amorim visitou a Central de Atendimento de Uberaba na última sexta-feira, dia 29, e convocou os eleitores a fazerem o recadastramento biométrico o quanto antes. “Estamos aproveitando o momento de estabilidade no movimento para conclamar os eleitores a comparecerem, pois o prazo final – 9 de fevereiro de 2018 – está se aproximando.”

“Temos em Uberlândia e Uberaba uma boa capacidade instalada e se o eleitor não deixar para a última hora será melhor atendido”, disse o desembargador. Ele avalia a implantação da biometria – que “agrega mais segurança à eleição” – no Triângulo, como muito positiva. Em entrevista à imprensa de Uberaba, o presidente do TRE disse que a biometria “é a tecnologia do presente e do futuro e com ela o eleitor irá se manifestar nas eleições de forma inconteste”.

Em Uberaba, Uberlândia, Betim e Contagem –, o recadastramento biométrico do eleitorado é obrigatório. Quem não o fizer terá o título cancelado e não poderá votar nas eleições do ano que vem. Os eleitores devem agendar o atendimento pelo site do TRE ou pelo Disque-Eleitor (148).

A Aciu está apoiando o TRE na divulgação do recadastramento biométrico, solicitando aos empresários associados que compareçam à Central de Atendimento ao Eleitor de Uberaba e estimulem seus funcionários a fazerem o mesmo. A Central fica na Rua Lauro Borges, 97, bairro Estados Unidos.

 

Fonte: TRE
ACIU - UBERABA
Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 Centro
Uberaba/MG

ENTRE EM CONTATO
(34) 3331-5500
contato@aciu.com.br
ACIU 2017 - Todos os direitos reservados.
By UNK.