Aciu envia documento a governador do estado pedindo que Uberaba fique com a base do helicóptero regional do Samu
postado em 23/02/2018 as 10:52

 

Em documento enviado esta semana pela Aciu- Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba ao governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, a entidade classista faz defesa pela permanência da base do helicóptero do Samu Regional em Uberaba. O objetivo é que a cidade não perca essa conquista , após rumores de que a aeronave iria para outra cidade.

Para o presidente da Associação Comercial, José Peixoto, Uberaba não pode perder essa conquista. “No ano passado tivemos as informações que estaria tudo acordado para a vinda do helicóptero. Há alguns meses essa certeza começou a se tornar dúvida e vimos a necessidade de uma atuação urgente, junto ao governo do estado, para que a destinação do helicóptero se concretizasse”, pontua Peixoto.

No documento, a Associação Comercial destaca que a medida beneficiará não apenas Uberaba, mas as cidades do entorno. A entidade classista destacou ainda que sua atuação não é apenas em defesa do empresariado local, mas também em assuntos de interesse coletivo, como a saúde do município. “Este é tema muito delicado e que merece a atenção de todas as instituições, independente de suas naturezas”, concluiu o presidente.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa - ACIU
ACIU - UBERABA
Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 Centro
Uberaba/MG

ENTRE EM CONTATO
(34) 3331-5500
contato@aciu.com.br
ACIU 2018 - Todos os direitos reservados.
By UNK.