Aciu participa da Expocigra Fiemg 2017
postado em 13/10/2017 as 10:03

Parceira da iniciativa desde o seu surgimento, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba – Aciu estará presente na 5ª edição da Expocigra Fiemg, oferecendo suporte e serviços para associados e empresários em geral. A novidade deste ano será a integração com outras entidades de classe e empresários associados.

Acreditamos na feira e no seu potencial, por isso estaremos presente de uma forma diferente este ano. Nos unimos com outras instituições classistas e com empresários ligados à nossa associação, para oferecermos um local especial para networking e negócios. Somos a Associação do desenvolvimento e estaremos unidos com esse propósito”, explica José Peixoto, presidente da Aciu.

Segundo Peixoto, o objetivo é proporcionar uma local para geração de negócios, com encontros de interação entre associados e empresários. O local também servirá para atendimento a associados e divulgação dos serviços da instituição. Nossa equipe de colaboradores estará presente durante toda a feira, apresentando nossas soluções empresariais e todos os serviços, cursos e treinamentos oferecidos pela Aciu”, ressalta.

A Expocigra Fiemg 2017 acontece de 18 a 21 de outubro, no Pavilhão Multiuso do Parque Fernando Costa, das 14h às 22h, com entrada gratuita. O evento é realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg – Regional Vale do Rio Grande) e pelo Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande (Cigra).

ACIU 2017 - Todos os direitos reservados.