Aciu participa da Expocolate 2018
postado em 22/03/2018 as 21:21

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu estará presente na segunda edição da Expocolate, feira que vai reunir mais de 100 expositores e confeiteiras em Uberaba, de 23 de março a 1º de abril, no Praça Uberaba Shopping Center. O evento terá a certificação de uma casa, toda feita de chocolate, para o livro dos recordes. A programação também inclui shows, stand up, oficinas kids, concurso de tortas e cursos.

O evento tem uma expectativa de público de 120 mil visitantes. Durante a feira a Aciu estará presente com um estande próximo à Casa do Chocolate, com um espaço para suporte aos associados e atendimento ao empresariado local, apresentando as soluções empresariais, serviços, cursos e treinamentos oferecidos pela instituição.

“A Aciu é uma das grandes incentivadoras de feiras na cidade. É um momento de prospecção de vendas, networking e valorização do empresariado local. Nós fizemos uma parceria com a Casa do Chocolate e os associados da Aciu tiveram desconto diferenciado na aquisição de estandes para participação no evento”, explica José Peixoto, presidente da Aciu.

A Associação Comercial também oferecerá uma palestra durante a Expocolate com o tema “Empreendedorismo e Excelência no Atendimento ao Cliente”, ministrada pela trainer Juliana Zanini. A palestra acontece na segunda-feira, dia 26, às 18h. A participação é gratuita.

No ano passado, a feira bateu o recorde de maior coelho feito de chocolate no mundo, com 4.245 quilos e 4,52 metros de altura. Em 2017, a Expocolate reuniu 50 expositores e movimentou R$ 200 mil em negócios. Este ano a feira acontece no Praça Uberaba Shopping e o horário de funcionamento é o mesmo do Mall, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, de 14h às 20h. A entrada é franca.

Assessoria de Imprensa - Aciu

22/03/2018