BDMG reduz taxa de juros para micro e pequenas empresas
postado em 06/10/2017 as 09:23

O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) reduziu, novamente, suas taxas de financiamentos para micro e pequenas empresas. Há algumas semanas, o financiamento para capital de giro ficou mais barato, com taxas a partir de 1,64% e quitação em até 48 meses. O crédito pode ser utilizado para diversas finalidades, como o pagamento de funcionários, equilíbrio do fluxo de caixa, compra de máquinas e equipamentos, reposição de estoque e expansão do negócio.

O BDMG anunciou a redução de suas taxas de financiamento para capital de giro, acompanhando o movimento de queda da taxa básica de juros (Selic), que no final de julho chegou a 9,25% ao ano, após novo corte feito pelo Banco Central (BC). A iniciativa tem o objetivo de estimular a economia por meio da atividade empresarial, contribuindo para a geração de emprego e renda.

De acordo com o presidente da Aciu, José Peixoto, cada empresa tem um tipo de demanda diferente. “Existem diversos modelos de financiamento e é preciso encontrar a alternativa que melhor se encaixe a cada negócio. Como correspondente bancário do BDMG, a ACIU oferece assessoria para facilitar o acesso ao crédito, para o empresariado uberabense que pretende investir em seu negócio”, explica.

Empresários interessados em adquirir financiamentos podem procurar o Correspondente Bancário BDMG da Aciu, na sede da Associação, localizada na Avenida Leopoldino de Oliveira, 3433, centro. Mais informações pelos telefones 3331-5500 e 3331-5508, ou pelo e-mail vendas@aciu.com.br .

ACIU 2017 - Todos os direitos reservados.