Entidades se reúnem em segundo encontro do Projeto Multissetorial
postado em 22/08/2018 as 09:04

 

O Projeto Multissetorial é uma iniciativa do Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande (Cigra) em parceria com o Sebrae e visa promover a integração e o fortalecimento de entidades com a realização de treinamentos e consultorias referentes à cultura colaborativa. O especialista em Planejamento e Gestão, mestre em Administração Pública pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e consultor do Sebrae, Marcílio Ribeiro Borges, conduziu a segunda reunião de trabalho do grupo, realizada há alguns dias.

Na oportunidade as entidades avaliaram como atuam hoje, como podem trabalhar conjuntamente e de que modo essas ações coletivas podem ser realizadas de forma eficaz. "É uma proposta importante para o desenvolvimento da nossa região. Vamos focar nas prioridades de cada entidade para nos fortalecer individualmente e, a partir disso, construiremos um projeto de fortalecimento conjunto de todas as entidades. Seremos mais efetivos juntos, em busca de benefícios pra toda região", explica o presidente do Cigra, Gleison Borges.

Participaram das atividades os representantes da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu), Associação das Mulheres de Negócio (BPW), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Cigra, Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg - Regional Vale do Rio Grande), Sindicato do Comércio de Uberaba (Sindicomércio), Sindicato Rural de Uberaba (SRU) e Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob Uberaba) e União de Lojas Maçônicas (Ulmur).

O próximo encontro deve ser realizado em alguns dias para a definição do plano de ações específicas de desenvolvimento das entidades.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Cigra - Com adaptação
ACIU - UBERABA
Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 Centro
Uberaba/MG

ENTRE EM CONTATO
(34) 3331-5500
contato@aciu.com.br
ACIU 2018 - Todos os direitos reservados.
By UNK.