Uberaba recebe palestra gratuita sobre recuperação de tributos
postado em 05/04/2018 as 20:31

Na próxima quarta-feira, dia 11 de abril, às 19h, o auditório da ABCZ (sede administrativa) sediará a palestra “Como fazer caixa com a recuperação de tributos” com Igdal Parnes. O palestrante é diretor executivo da Oliveira e Carvalho e já atuou como conselheiro e consultor de diversas empresas. Foi diretor-geral/CEO da Editora Campus-Elsevier, um dos mais importantes grupos editoriais do Brasil. Fez parte do board internacional da Elsevier e diretor comercial do Jornal do Brasil, além de diretor de diversas agências de publicidade. É mestre em desenvolvimento empresarial e professor da FGV, ministrando aulas em todo o Brasil.

O evento tem apoio da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu, Adesg/Delegacia Regional Uberaba - Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra, CDL, ABCZ, Fiemg, Certrim e Sindicato Rural.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: http://www.palestrasuberaba.com.br/#inscricao .A ABCZ fica no Parque Fernando Costa, Praça Vicentino Rodrigues da Cunha, 110, Bairro São Benedito.

Fonte: