Treinamento de alta performance para líderes abre vagas para nova turma
08/08/2019


A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu inicia neste mês de setembro uma nova turma do treinamento “Alta Performance e Protagonismo na Liderança”. O início dos encontros está previsto para o dia 05. O público-alvo do treinamento são empresários e profissionais em cargos de líderes, como gestores, supervisores, encarregados e outros, que pretendem melhorar o relacionamento com suas equipes, entre outros objetivos.


Segundo a trainer responsável pela ação, Juliana Zanini, serão abordados temas-chave da liderança, como inteligência emocional, feedbacks com colaboradores, administração de conflitos, gestão de equipe, foco em resultados, entre outros. “O treinamento é composto de 10 encontros, quinzenalmente, às quintas-feiras, das 19h às 22h. Nosso objetivo é fazer com que os participantes saiam daqui capazes de aplicar novas ferramentas de liderança com suas equipes, elevando a produtividade de todos, mas, principalmente, sendo capazes de ter uma alta performance junto a seus liderados, inspirando-os e motivando-os”, ressalta.


Juliana Zanini é coordenadora de RH e trainer, trabalhando há mais de 10 anos com desenvolvimento de pessoas. Os interessados em saber mais sobre o treinamento “Alta Performance e Protagonismo na Liderança”, como valores, condições de pagamento e demais informações, podem entrar em contato pelo whatsapp 98878-8599 ou no site da Associação em aciu.com.br . 


Serviço:

Treinamento “Alta Performance e Protagonismo na Liderança” - Transforme-se em um líder inspirador

Início: 05 de setembro - 19h

Carga horária: 40 horas - 10 encontros

Turma reduzida

Valores e condições de pagamento: Whatsapp 9.8878-8599 

Local: Aciu – Avenida Leopoldino de Oliveira, 3433, Centro.


POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.