Abertura da Taça Aciu de Futsal acontece nesta sexta-feira
postado em 21/06/2012 as 10:58

Tudo pronto para a abertura da 4ª Taça ACIU “Djalma Santos” de Futsal, que irá acontecer nesta sexta-feira (22), a partir das 19h, no ginásio do Clube Sesiminas, pelo presidente da ACIU, Manoel Rodrigues Neto e que contará com a presença do bicampeão Mundial de Seleções Djalma Santos.

Foram inscritas 55 equipes se inscreveram. De acordo com um dos organizadores da competição, Nilo Teles, as novidades são as presenças da Uniube com duas equipes, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Uberaba), entre outras. Haverá premiação para as três primeiras colocadas por categoria.

As inscrições foram divididas em cinco categorias: Livre, Sub-8, Sub-10, Master e Feminina. A idade mínima para participar da categoria Master é de 39 anos. Já a categoria Feminina é destinada às jogadoras de 13 a 17 anos completos; e, na categoria Livre, podem se inscrever jogadores acima de 16 anos. Vale destacar que, para a realização da competição, é necessária a inscrição de pelo menos duas empresas associadas, cujas partidas serão realizadas nos clubes Sesiminas – Uberaba e Jockey Centro.

A equipe que tiver dúvidas poderá entrar em contato com Nilo Teles, na Aciu, pelo telefone: 3331-5513, ou com José Eduardo, do Clube Sesiminas, pelo telefone: 3312-8525.

Fonte: ACIU

ACIU 2019 - Todos os direitos reservados.