Aciu recebe palestra gratuita sobre como fazer um networking inteligente
postado em 03/05/2019 as 11:45

O consultor empresarial e palestrante Gilvan Falcão ministra neste mês de maio uma palestra gratuita, na sede da Aciu, sobre como fazer um networking inteligente. Com o tema “Networking: uma visão além do cartão de visita”, o evento acontece no dia 23 de maio, às 19h.

“Networking é uma palavra em inglês que indica a capacidade de estabelecer uma rede de contatos ou uma conexão com algo ou com alguém. As pessoas confundem desenvolver networking com a simples troca de cartões de visita ou o happy hour depois do trabalho. Mas a questão vai além disso”, destaca o profissional.

Gilvan pontua que o objetivo do evento é mostrar uma visão ampliada do assunto, onde os participantes terão a oportunidade de entender que, além de fazer a diferença, o networking deve ser trabalhado como uma forma de transformar oportunidades em negócios. “É um jogo de ganha-ganha. É preciso fazer com que sua rede saia apenas do campo da troca de telefones e e-mails e vire parcerias de negócios”.

O palestrante atua há 30 anos na área de gestão de negócios e tecnologia, tem MBA em Gestão de Negócio, pós graduação em Análise de Sistemas, é consultor empresarial, mentoring, entre outras formações. As inscrições podem ser feitas no site da Associação Comercial, em aciu.com.br. As vagas são limitadas. Informações em 3331-5500.

Serviço:

Palestra “Networking: Uma visão além do cartão de visita”

Dia 23/05 - 19h

Local: Aciu - Avenida Leopoldino de Oliveira, 3433, Centro.

Inscrições gratuitas e limitadas: https://eventos.aciu.com.br/pre-inscricao/19

Assessoria de Imprensa - Aciu

03/05/2019

Fonte: Assessoria de Imprensa - Aciu

ACIU 2019 - Todos os direitos reservados.