Liderança Transformadora é tema de workshop gratuito na Aciu
26/07/2019

 

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu realizará um workshop sobre liderança, a fim de auxiliar empresários e profissionais em cargos de líderes a melhorarem o relacionamento com suas equipes.  O evento será na sede da instituição, no dia 06 de agosto, às 19h.

A ação pretende preparar os participantes a terem condições de buscar e identificar nos seus colaboradores, habilidades e características que auxiliem a alcançar os objetivos propostos e consequentemente mais resultados. “Este workshop é parte integrante de um treinamento de liderança de alta performance, que iremos ofertar aqui na Aciu. Trabalhamos o protagonismo na liderança, a administração de conflitos, inteligência emocional, entre outros pontos”, explica a trainer responsável pelo workshop, Juliana Zanini.

A profissional destaca que neste Workshop serão apresentadas ferramentas a serem utilizadas em equipes, com os perfis mais variados. Serão abordados pontos como o papel do líder, como ter uma equipe motivada, comunicação e liderança, estratégias para resultados, entre outros. O público-alvo é de empresários, supervisores, gerentes, encarregados e demais interessados que tenham liderados sob sua gestão.

Juliana Zanini é coordenadora de RH e trainer, trabalhando há mais de 10 anos com treinamentos de alta performance. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. A ação também arrecadará litros de leite de caixinha para instituições de caridade de Uberaba. Mais informações e inscrições em www.aciu.com.br

 

Serviço:

Workshop Liderança Transformadora

Dia 06 de agosto (terça-feira) - 19h

Vagas Limitadas

Inscrições Gratuitas: www.aciu.com.br

Entrada: 1 Lt de leite de caixinha

Local: Aciu – Avenida Leopoldino de Oliveira, 3433, Centro.


Fonte: Marcela Pires - Assessoria de Imprensa Aciu
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.