Aciu oferece suporte para associados durante Expocigra Fiemg 2019
18/10/2019

Parceira da iniciativa desde o seu surgimento, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba – Aciu está presente na 7ª edição da Expocigra Fiemg, oferecendo suporte e serviços para associados e empresários em geral.

Segundo José Peixoto, presidente da Aciu, o objetivo é proporcionar um local para geração de negócios, interação entre associados e empresários, além da divulgação dos serviços da instituição.

“Nossa equipe de colaboradores está presente na feira, apresentando nossas soluções empresariais e todos os serviços, cursos e treinamentos oferecidos pela Aciu”, ressalta.

A Expocigra Fiemg 2019 acontece de 17 a 19 de outubro, no Pavilhão Multiuso do Parque Fernando Costa, das 14h às 22h, com entrada gratuita.

O evento é realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg – Regional Vale do Rio Grande) e pelo Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande (Cigra).

Marcela Pires

Assessoria de Imprensa - Aciu