Veja como fica o comércio e outros órgãos neste feriado de 15/11
02/12/2019


Segundo informações repassadas pelo Sindicomércio Uberaba, no Dia da Proclamação da República do Brasil, 15 de novembro, as jornadas no comércio de rua devem ser de 6h e 8h. A mesma jornada está definida para empresas do gênero alimentício e shoppings centers, que devem abrir das 13h às 20h. 

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba - Aciu encerra seu expediente na quinta-feira, dia 14, às 18h, e retorna seu atendimento ao público e associados na segunda-feira (18), às 8h. As casas lotéricas e os bancos fecham na sexta-feira.

As repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações não funcionam na sexta-feira (15). O expediente terá atendimento normal na quinta (14) e segunda-feira (18), sendo o atendimento ao público no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, das 12h às 18h.

O Parque Jacarandá/Zoológico funcionará sexta, sábado e domingo, das 10h às 17h, enquanto na Mata do Ipê, o horário é das 7h às 17h. O Parque das Acácias, o Piscinão, também estará aberto todos os dias, das 6h às 21h.

Escolas, Centro de Referência de Educação Inclusiva (Crei), Casa do Educador, CEMEA Boa Vista e Praça CEU estarão fechados. Já o Museu de Arte Decorativa (MADA) e o Museu de Arte Sacra fecham na sexta e reabrem na terça-feira, dia 19, enquanto o Memorial Chico Xavier funciona normalmente, das 13h às 18 horas.

As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) São Benedito e Mirante, além do SAMU, funcionam 24 horas, ininterruptamente. A farmácia da UPA São Benedito funciona das 10h às 18h, enquanto a Farmácia no Centro de Saúde Eurico Vilela funciona das 7h às 19h. 

As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária não funcionam, retornando o atendimento na segunda. A Central de Ambulâncias da Secretaria de Saúde funciona somente para pacientes de hemodiálise (pré-agendado) no feriado.


POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.