Nova diretoria da Aciu toma posse este mês
04/02/2020

A nova diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba – Aciu tomará posse para o exercício do biênio 2020/2021 no dia 27 de janeiro, às 20h, no auditório da sede da instituição. O grupo foi eleito no mês de dezembro, por meio de uma assembleia de aclamação. O novo presidente da entidade classista é o empresário Anderson de Melo Cadima, que durante os últimos quatro anos foi vice-presidente da Associação, na gestão de José Peixoto. Cadima é sócio da empresa de higiene profissional Klin Shop, administrador de empresas, associado da Aciu e membro da diretoria há mais de duas décadas.

Pela primeira vez a Aciu terá uma mulher como vice-presidente. Lídia Maria Prata Ciabotti, diretora do Grupo JM de Comunicação integra a diretoria executiva do novo grupo e foi eleita como vice para o próximo biênio. É jornalista, tem formação em direito, área que atuou por 25 anos. É associada da Aciu há vários anos, legado que foi passado de pai para filha.

O corpo diretivo eleito é composto por 25 integrantes da diretoria titular, 8 diretores executivos e 5 conselheiros fiscais. A sede da Aciu está localizada na Av. Leopoldino de Oliveira, 3433, Centro.