Diretoria plena discute programação para 2020
10/02/2020

Primeira reunião da diretoria plena da Aciu aconteceu na noite de segunda-feira, dia 10, contando com a presença de 30 diretores. O presidente Anderson Cadima deu as boas vindas aos companheiros e oportunizou a cada um apresentar-se para o grupo. Em seguida, o presidente detalhou os projetos para 2020 e abriu as discussões sobre o tema, colhendo da plenária várias sugestões para enriquecer as ações da Associação ao longo do ano.

Dentre outros temas, os diretores sugeriram a realização de pesquisa junto aos associados, para levantamento de demandas do comércio, indústria e setor de serviços, bem como a elaboração de uma agenda de eventos comemorativos com a chancela da Aciu. Já agendado para o dia 10 de março está o evento comemorativo do Dia Internacional da Mulher, que contará com uma programação extensa voltada para empresárias e colaboradoras, no auditório da Aciu.

Por outro lado, o presidente Anderson Cadima frisou que a Aciu foi a entidade de classe escolhida pelo governo Paulo Piau para a assinatura da ordem de serviço para a revitalização da avenida Leopoldino de Oliveira, lamentando a ausência de um número maior de empresários no evento. Destacou, também, que a reunião com o secretário adjunto de Fazenda de Minas Gerais igualmente contou com público reduzido, e frisou a necessidade de participação efetiva dos diretores em próximos eventos de interesse do empresariado.