Aciu promove palestra sobre “Nova Economia”
27/05/2022

Vice-presidente de finanças e estratégia do Ifood falará sobre tendências do mercado atual e como os gestores podem se preparar para este novo momento

A Aciu receberá no dia 09 de junho, a palestra ‘Nova Economia”, ministrada pelo vice-presidente de finanças e estratégia do Ifood, Diego Barreto, também autor do bestseller de mesmo nome da palestra. O evento será na sede da Associação Comercial, às 19h. A entrada será mediante dois litros de leite longa vida por participante.

Segundo Diego Barreto, o Brasil vive uma revolução no modelo de negócio das empresas, fruto da globalização e massificação da tecnologia. “Essas mudanças têm demandado novos modelos de gestão e comportamentos dos executivos”, pontua. A palestra apresentará as tendências que regem os mercados atual e futuro e quais os comportamentos/habilidades do gestor devem ser desenvolvidos para garantir o sucesso da gestão empresarial nesta “Nova Economia”.

Diego também é mentor da Endeavor e na 500 Startups, além de atuar a favor de startups em diferentes países e como conselheiro de empresas. O evento é uma parceria entre a Aciu e o Sebrae Minas. As inscrições estão abertas e o link está disponível no site da Associação, em aciu.com.br .