Aciu realiza "Reunião Empresarial" para tratar de mudanças no Simples Nacional
07/06/2022

Esta semana a Aciu realizou um encontro em sua sede, durante a reunião quinzenal da diretoria plena da instituição, para tratar sobre as novas regras aplicáveis ao Simples Nacional. O projeto de lei complementar n°.108/2021, pretende aumentar o limite de faturamento do MEI, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte. O encontro contou com a presença do deputado federal Franco Cartafina, da vereadora Rochelle Bazaga, líderes classistas, empresários, diretores da Aciu e convidados.

A Aciu irá se mobilizar, juntamente com as instituições classistas da cidade, a fim de levar aos deputados um documento de apoio a estas mudanças, que visam atualizar os valores das tabelas atuais de faturamento, que estão sem alteração desde 2016.