Aciu lança podcast sobre empreendedorismo
28/06/2022


A Aciu - Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba, lança nesta quarta-feira, dia 29, às 10h30, seu mais novo projeto, o PodAciu. A iniciativa é um programa em formato de podcast, com transmissão ao vivo pelo Youtube e disponibilização em plataformas de áudio, com duração de uma hora. Serão dois programas mensais, quinzenalmente, às quartas-feiras.


A apresentação ficará por conta do presidente da Aciu, Anderson Cadima, da jornalista e diretora do Grupo JM de Comunicação, Lídia Prata, e da jornalista Marcela Pires. No episódio de estreia, o PodAciu receberá o empresário e reitor da Uniube, Marcelo Palmério. “O programa será uma roda de conversa sobre empreendedorismo, com o objetivo de inspirar pessoas por meio de cases de sucesso, especialmente de empreendedores de Uberaba e região. Vamos compartilhar experiências e contar histórias interessantes”, destaca o presidente da Aciu, Anderson Cadima.


A transmissão ao vivo será pelo canal da Aciu no Youtube (Aciu Uberaba). No Instagram da Associação, @aciuuberaba, associados e a comunidade poderão conferir teasers do PodAciu, nos dias seguintes às transmissões, assim como conferir a divulgação dos próximos programas. A ação tem patrocínio das empresas Click Telecom e Sicoob Uberaba.




POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.