Aciu homenageia empresários de sucesso em 2005
09/11/2005
Com o objetivo de mostrar os empresários empreendedores que se distinguiram no comércio, indústria e prestação de serviços com ações e atitudes que buscam a geração de riquezas, a distribuição de renda e a melhoria do bem-estar social, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba – Aciu, promove no dia 02 de dezembro, na Casa do Folclore, a homenagem com a outorga "Antônio Carlos Guillaumon", as empresas Alta Genétics do Brasil Ltda. (serviços), O Boticário (comércio) e a Usina Cururipe (indústria). Para a escolha foram utilizados vários critérios e contou com a indicação da diretoria da Aciu. A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba tem realizado desde 1960 a homenagem a personalidades que têm contribuído para o avanço e a valorização do comércio, indústria e prestação de serviços de Uberaba. O presidente da Aciu, Carlos Humberto Rocha, disse que a homenagem faz parte das ações da entidade que busca destacar os empresários de sucesso durante o ano. "Considero difícil a escolha dos nomes, pois temos muitas empresas em ascensão, com projetos importantes na cidade", comenta.