Drop's Aciu
24/11/2005
ENCOMEX atraiu cerca de 900 participantes Pesquisa feita pelo Cepes constatou satisfação positiva de 50% dos participantes Repercussão positiva a realização do Encomex (Encontros do Comércio Exterior) de acordo com dados de uma pesquisa realizada pelo Centro de Estudos e Pesquisas Econômicas e Sociais – Cepes-FCETM. 50% consideraram o evento bom, 47,92% ótimo e 2,08% regular. Aproximadamente 900 pessoas participaram do encontro, incluindo autoridades políticas, classistas e empresariais e comunidade. Foram realizadas mais de 1.300 inscrições. Vestibular - FCETM A Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro (FCETM) está com as inscrições abertas para os cursos de Administração, Administração com ênfase em Marketing, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas. As inscrições vão até o dia 12 de dezembro, na FCETM, ou no site www.fcetm.br. Homenagem A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba – Aciu - promove no dia 02 de dezembro, às 20h30, na Casa do Folclore, a solenidade de outorga do Troféu "Antônio Carlos Guillaumon" às empresas Usina Coruripe (Indústria), O Boticário (Comércio) e Alta Genetics (Prestação de Serviços). Informações e convites na Aciu.