Uberaba lança campanha “Dois Amores e uma Paixão”
22/03/2006
Promoção enfocará Dia das Mães, Dia dos Namorados e os 150 anos da cidade Promover o comércio uberabense e propiciar melhores condições para realizar bons negócios no Dia das Mães e Dia dos Namorados, além de divulgar os 150 Anos de elevação polícia de Uberaba à condição de cidade. Este é o objetivo principal da Campanha “Dois Amores e uma Paixão”. Trata-se de campanha inédita na cidade. Promoção reúne a Câmara de Dirigentes Lojistas, Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba, Serviço de Proteção ao Crédito de Uberaba, Prefeitura e Câmara Municipal de Uberaba. De acordo com decisão dos presidentes Antônio Alberto Stacciarini (CDL) e Gilberto Andrade Rezende (Aciu), em conjunto com os membros da coordenação, o evento será lançado oficialmente na próxima terça-feira, dia 28, às 19h30, no auditório da CDL Uberaba, na Rua Luiz Soares, 520, Vila Olímpica. A campanha se estenderá no período de 17 de abril a 14 de junho próximo. Portanto, serão dois meses de divulgação especial do comércio local, bem como ofertando brindes aos consumidores que optarem por fazer suas compras em Uberaba. As duas comemorações representam duas das melhores datas sazonais para o comércio, vindo logo em seguida ao Natal, em termos de movimentação de vendas. As lojas que aderirem à campanha estarão recebendo um kit com dois cartazes e 500 “seladinhas”. A forma de distribuição das “seladinhas”, para os clientes que fizerem compras nas lojas credenciadas, fica a critério de cada estabelecimento. Na “seladinha” constará os prêmios a serem distribuídos na campanha e também uma informação cultural sobre Uberaba. O investimento individual na campanha é de R$ 150,00, sendo R$ 100,00 de participação. O restante em mercadoria da loja, ou desconto no mesmo valor que constarão como prêmio em uma das “seladinhas”, ou seja, cada loja participante estará oferecendo um prêmio. Em resumo: em uma das 500 “seladinhas” que o lojista vai receber constará “vale R$ 50,00 em mercadorias, ou desconto pelo preço à vista, nesta loja”. A Comissão Organizadora da Campanha estará inserindo, no mínimo, cem vales compras de R$ 60,00 para serem gastos em qualquer das lojas participantes. Neste caso, o cliente que tiver a “seladinha” premiada poderá apresentar em qualquer das lojas participantes da campanha e comprar mercadorias pelo preço à vista até o valor de R$ 60,00. O empresário atenderá o cliente e depois apresentará a “seladinha” na CrediAciu para receber em dinheiro. ...................................... Lúcio Castellano MG 04052 JP
Fonte:
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.