A ACIU dá uma lição de Economia
13/07/2006
A ACIU está oferecendo uma bolsa de 40% no Curso de Economia da FCETM para os colaboradores, dependentes, e titulares das empresas associadas. Para ter direito a este benefício o associado ou seu indicado deverá participar do processo seletivo a ser realizado no próximo dia 19 de Julho de 2.006, quarta-feira, às 20:00 horas na Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro – FCETM. Este processo seletivo é exclusivo para o Curso de Ciências Econômicas. Os associados e/ou seus dependentes, colaboradores, dependentes dos colaboradores terão uma bolsa de 40% para cada um, válida exclusivamente para a pessoa que for aprovada neste processo seletivo do dia 19 de Julho próximo e se matricular na primeira série do Curso de Economia em Agosto de 2006. O valor da mensalidade atual é de R$ 444,00; com a bolsa, o aluno irá pagar R$ 266,40 por mês sem qualquer outro benefício, seja de pontualidade, ou bolsa do sindicato. O preço é fechado. R$ 266,40 para pagamento até o dia 12 (doze) de cada mês. Caso o candidato passe nesta seleção e queira transferir para outro curso, ele perderá o benefício. Se for reprovado também perde. Se quiser eliminar matéria para ir para uma série seguinte, também perde. Ou seja, a pessoa que começar neste semestre terá que acompanhar as séries subsequentes até a conclusão do curso, para poder preservar seu direito à bolsa. O candidato pode se inscrever pelo site ou diretamente na FCETM para o processo seletivo. A taxa de inscrição é de R$ 25,00. A comprovação de vínculo com associado da ACIU será necessária no momento da matrícula após aprovação no processo seletivo. A FCETM reserva-se o direito de não abrir turma cujo número de matriculandos seja inferior a sua manutenção econômica.