Aciu e Shopping Uberaba promovem palestra motivacional
11/08/2006
Sua Majestade: O Cliente é o tema da palestra motivacional ministrada na Aciu, Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba, na próxima quarta-feira, dia 9, às 19h30. O evento, em parceria com o Shopping Uberaba, visa à reciclagem do empresariado. O palestrante Ronaldo Negromonte é publicitário, pós-graduado em Pedagogia Empresarial, consultor em desenvolvimento de pessoas e organizações e professor da Escola Fiemg de Líderes Empresariais. Ronaldo abordará as técnicas eficazes para a excelência no atendimento, dando dicas sobre os anseios dos clientes, que os profissionais de atendimento desconhecem. “Todos precisamos de clientes, todos dependemos deles. Neste cenário tão competitivo da atualidade, nada mais óbvio que estar sempre criando recursos inteligentes para atrair, conquistar e manter os consumidores. Tanto para empresas como para profissionais, atender bem é uma questão de sobrevivência. Este é o grande diferencial que pode garantir sua permanência e até seu crescimento no mercado”, explica Ronaldo. De acordo com Negromonte, o cliente deve ser ouvido para que os empresários consigam garantir bons lucros. “O poder agora migrou das mãos das organizações para as mãos dos consumidores. São eles que, cada vez mais, decidem o que querem quanto podem pagar e a forma como querem ser atendidos. Daí é preciso transformar sua satisfação em meta prioritária, reconhecendo neles a razão de ser da nossa existência como profissionais e empresas. Isso nos fará identificar as reais necessidades do cliente, interpretar melhor sua linguagem e entender realmente porque ele merece o título de Sua Majestade”, diz. O valor do ingresso é R$ 20 para associados Aciu e R$ 25 para não associados. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3321-5500, ramal 305.