Mais empresas querem se instalar em Uberaba
11/10/2006
Depois da instalação do Carrefour e das Lojas Americanas, outras empresas querem montar filiais em Uberaba. A informação foi dada pelo assessor da prefeitura em Comércio Exterior, Júlio Franco. “Mais uma empresa grande procura instalar-se em Uberaba com foco na exportação”. Segundo ele, Uberaba é uma cidade estratégica para os negócios, por isso esse movimento desenvolvimentista. “Estamos em uma posição estratégica no estado e no país”, diz. A prefeitura ainda está em fase de negociação com esta grande empresa, cujo nome ainda não foi divulgado. Para as empresas que já estão se instalando, Júlio informou que a PMU fez um pedido para que elas analisem os produtos de Uberaba e comercializem nas suas filiais, em outras cidades. “Queremos levar os produtos daqui para outros lugares”, relata.