Aciu recebe Homenagem Especial do Legislativo
17/10/2014

A Câmara Municipal realizou nesta quinta-feira (16) a entrega de seis homenagens especiais. A Reunião Solene aconteceu no Plenário da Câmara Municipal. O vice-prefeito da cidade, Almir Silva, representou o prefeito Paulo Piau. 

O presidente do Legislativo, vereador Elmar Goulart (SD) e o vereador Samir Cecílio (SD) homenagearam os 90 anos da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu), representada pelo presidente Manoel Rodrigues Neto. 

O presidente da Aciu, Manoel Rodrigues Neto, falou em nome dos homenageados, destacando que todos se sentem envaidecidos. Ele também agradeceu pelo reconhecimento às entidades e empresas que muito contribuem para o engrandecimento da cidade. 

Manoel contou um pouco da história da Aciu que foi a primeira entidade de classe de Uberaba, fundada em 1º de janeiro de 1924 com o nome de Associação Comercial e Industrial de Uberaba. Com mais de 2.500 associados, a entidade consolidou sua marca ao fortalecer sua principal característica, ao longo dessas nove décadas, de ser uma entidade a serviço da comunidade, tendo encampado inúmeras lutas em favor do desenvolvimento do município através do trabalho que é feito pela diretoria. O presidente agradeceu a presença dos colaboradores e diretores que participaram da solenidade. 

Também receberão o diploma de Honra ao Mérito Credileite, Fraternidade Dr. Adolph Fritz, Jornal Replay, Supermercado LS Guarato e Nacional Futebol Clube, que completou, em 2014, 70 anos e integra a terceira divisão do futebol profissional de Minas Gerais.


Fonte: ACIU
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.