Coordenadora do Empreender é convidada especial de evento do Google
24/10/2014

Anna Paula Batista, Coordenadora do Programa Empreender da ACIU (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba) foi convidada especial para participar “Google For Entrepeneurs Week.”. Ela não precisou de preencher formulário e nem passar por um sorteio de 70 lugares, que foram disponibilizados aos participantes.

Anna Paula Batista é Gestora Financeira e está a frente do Programa Empreender a 2 anos, e de lá pra cá a transformação é bem visível aos olhos e na vida dos empresários que participam dos Núcleos Setoriais, que hoje somam 10 grupos dos mais diversos setores. Exemplo da dedicação da jovem é a recente criação da Associação de TI de Uberaba, onde o Núcleo de TI evoluiu a ponto de criarem uma Associação para alavancar o setor de tecnologia do Estado. O grupo quer colaborar com as ações do MGTI 2022 - projeto criado para transformar Minas Gerias em referência brasileira em Tecnologia da Informação.

O evento é direcionado a empreendedores, pesquisadores, desenvolvedores e googlers do mundo todo, ocorrendo em 45 cidades, em 31 países. Google for Entrepreneurs Week é anual e está na terceira edição, mas essa é a primeira vez que acontece no Brasil. Oito cidades foram selecionadas: Belo Horizonte, Brasília, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Teresina e Uberaba (única cidade do interior).

Segundo Anna Paula, “é uma honra poder participar deste evento, o Google é a mais importante ferramenta de busca do mundo. Será uma oportunidade única para compartilhar experiências”.

O Google acredita que projetos inovadores têm potencial para prosperar e crescer se o sonho de seus criadores for grande. Afinal, o Google nasceu em uma garagem na Califórnia a partir das ideias de jovens que queriam organizar toda a informação do mundo e torná-la acessível.

O evento será realizado amanhã no dia 25, no LeBistro Sesi, localizado na praça Frei Eugênio nº 231, no Bairro São Benedito.


Fonte: ACIU
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.