A ACIU participa da Semana Nacional de Conciliação
10/11/2014

Com o objetivo de atender empresários que possuem conflitos e desejam tentar uma solução rápida, eficiente e com menor custo, a Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba participará, por meio do Posto Avançado de Conciliação Extraprocessual (PACE), da Semana Nacional da Conciliação, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), de 24 a 28 de novembro de 2014.

A iniciativa decorre da parceria firmada pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas), a Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba (ACIU) e o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG).

Podem ser inscritos problemas referentes à cobrança de inadimplência, negociação de dívidas, dentre outros conflitos empresariais. Os empresários interessados em participar devem procurar o PACE da sua cidade, na Avenida Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro.

A campanha busca incentivar a conciliação, como forma de rápida solução dos litígios e cria uma nova mentalidade voltada à pacificação social.

Anote na agenda:

SEMANA NACIONAL DA CONCILIAÇÃO