Núcleo de RH visita indústria Mafra
24/11/2014

Aconteceu na última terça-feira, 18, o 4º encontro do Núcleo dos Profissionais de RH de Uberaba, em parceria com o Programa Empreender da ACIU.

Na ocasião estiveram presentes 18 participantes de 15 empresas,  a participação  da assessora econômica da Fiemg, Érika Amaral e a consultora do Núcleo de RH do Empreender, Patrícia Cicci.

O encontro que aconteceu na Indústria Mafra (indústria de fraldas instalada em Uberaba há pouco mais de um ano), teve início com um coffe break em seguida em uma visita por toda a fábrica.

Todos os participantes do Núcleo de RH puderam conhecer de perto todos os setores da indústria. Inclusive viram o vídeo institucional da empresa e o comercial que será lançado em rede nacional no próximo mês, apresentados pelo Sr. Oldair José Andrade da CCM – Mafra.

Dando seguimento, a assessora econômica da FIEMG, Érika Amaral expôs a necessidade e importância da participação das empresas no preenchimento de uma pesquisa online para as indústrias locais com o objetivo de apurar indicadores industriais de desenvolvimento e de demanda.

Ainda durante o encontro ficaram definidas as datas para os próximos encontros que acontecerão no ano que vem.

Fonte: Aciu