ACIU CONVIDA EMPRESÁRIOS PARA FORMAÇÃO DO NÚCLEO DE COMÉRCIO EXTERIOR
24/11/2014

ACIU CONVIDA EMPRESÁRIOS PARA FORMAÇÃO DO NÚCLEO DE COMÉRCIO EXTERIOR

Acontecerá na próxima quinta-feira, 27, às 8h30, na sede da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu), um evento voltado para os empresários uberabenses.

O “Café Empresarial” é voltado para empresários uberabenses interessados em formar o Núcleo de Comércio Exterior. A formação de Núcleos é um projeto do Programa Empreender da ACIU em parceria com a Federaminas, CACB e SEBRAE.

Para a Consultora do Empreender, Patrícia Cicci a criação desse novo núcleo é muito importante para o crescimento de nossa cidade "Esse novo núcleo tem como principal função a ampliação da competitividade de maneira saudável, gerando novas oportunidades de negócios para todos, incluindo abertura de novos mercados internacionais, o que fará com que os empresários uberabenses despontem". Explica Patrícia.

O Núcleo de Comércio Exterior será voltado para empresas que já explorem os mercados internacionais, ou que tenham interesse em expandir seus negócios.

Teremos ainda durante o “Café Empresarial” a participação da ex-supervisora do Porto Seco de Uberaba, Márcia Moreno Campos que destacará a importância deste programa para nossa cidade.

Todos interessados deverão confirmar presença pelo e-mail empreender@aciu.com.br ou através do telefone: (34) 3331-5546 / (34) 3331-5500.

Fonte: Aciu