ACIU PARTICIPARÁ DE EXPOCIGRA
25/11/2014

 Acontecerá de 10 à 13 de dezembro, na Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ) a Expocigra 2014. E a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (ACIU) estará presente na feira através do Programa Empreender, e seus diversos núcleos.

O intuito da feira é mostrar o que se produz na região do Vale do Rio Grande e o que há de mais moderno em tecnologia, como também prospectar negócios na aquisição de bens de capital e, principalmente, na atração de compradores para os produtos da região. E, finalmente, promover o desenvolvimento das indústrias, visando a melhoria da competitividade e o alcance de novos mercados.

O Empreender apresentará no evento os núcleos de tecnologia da informação e de turismo, ambos com grande representatividade em Uberaba e região. A feira tem como meta também preparar as empresas da região para recepcionar os investimentos previstos para a cidade, como o Gasoduto, a Planta de Amônia da Petrobras, a Zona de Processamento de Exportação – ZPE, o Alcoolduto e o Terminal de Cargas da Vale. A estimativa é de que 25 mil pessoas passem pelo evento.

Para a Coordenadora de Projetos da Aciu, Anna Paula Batista, a participação da Aciu neste evento agrega muito para a associação “Participamos da Expocigra o ano passado e foi um sucesso! A feira superou a expectativas dos expositores do Núcleo de Tecnologia, eventos como esse são muito importantes para divulgar os serviços locais e gerar bons negócios” Acompanhem o stand da ACIU na Expocigra e fique por dentro de nossas novidades!


Fonte: Aciu
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.