ACIU CONTA COM NOVOS ASSOCIADOS
25/11/2014

A Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba – ACIU, como uma entidade planejada em sintonia com o desenvolvimento e mantendo a missão de representar os associados, fez a entrega, na noite desta segunda-feira, dia 24, na reunião plena, de diplomas para os novos associados da Styllo's Comércio,que foi representado pelo Erick Freitas de Oliveira e Faço Serralheria, que foi representado por Leosinu Cardoso.

O evento contou com a participação dos diretores, que deram boas vindas aos novos associados. O presidente da ACIU, Manoel Rodrigues Neto, ressaltou que o compromisso da entidade empresarial é o desenvolvimento do comércio, da indústria e o progresso da cidade.

A ACIU é a casa do empresário e está sempre aberta para receber sugestões, críticas e reivindicações”, afirmou Manoel. O presidente aproveitou a oportunidade para convidar o novo associado a participar das reuniões semanais da diretoria, que acontecem sempre às segundas-feiras, e aproveitar os produtos que estão disponíveis para eles.

Em seguida a consultora do Empreender Patrícia Cicci, apresentou aos diretores e associados, O BEMI - Núcleo de Bem Estar na Melhor idade e convidou a todos a serem voluntários e abraçarem a campanha de Natal "Abrace um idoso"

Patrícia ainda convidou os diretores, para participarem na próxima quinta-feira, dia 27, do Café Empresarial, onde será lançado o Núcleo de Comércio Exterior, que é um programa do projeto Empreender da Aciu.

Fonte: Aciu