Aciu participa de mais uma edição do 'Integração no Bairro'
01/12/2014

A Aciu participou da última edição do projeto Integração no Bairro. O evento aconteceu no Bairro Lourdes, na Praça Independência, na Avenida Padre Eddie Bernardes Silva. A ação é uma iniciativa da TV Integração. Uma série de serviços gratuitos foram oferecidos para a população do bairro. A Aciu levou o SPC Brasil, onde as pessoas puderam fazer consultas gratuitamente e aproveitaram para tirar dúvidas com os conciliadores do Posto Avançado de Conciliação Extraprocessual – (PACE), sobre problemas referentes à cobrança de inadimplência, negociação de dívidas, dentre outros conflitos empresariais.

A consultora do Núcleo BEMI, Patrícia Cicci, esteve presente com o projeto do Empreender, Núcleo do Bem Estar na Melhor Idade (BEMI), onde pessoas puderam fazer o cadastro para o apadrinhamento de 400 idosos de asilos e hotéis geriátricos de Uberaba neste natal.A ação "Uma tarde Natalina" para os idosos e seus respectivos padrinhos, acontecerá na tarde do dia 19 de dezembro, sexta-feira, e contará com apresentações artísticas e musicais além da entrega dos presentes. "Todos padrinhos devem estar presentes, pois esse vai ser a grande festa de Natal dos idosos do BEMI, e o objetivo principal é a convivência com as pessoas."disse Patricia Cicci.

Qualquer pessoa ou empresa pode participar do evento desde que façam o cadastro através do e-mailempreender@aciu.com.br ou pelo telefone 3331-5546.

Para presidente da ACIU, Manoel Rodrigues Neto, mais um ano fechado com chave de ouro. “O nosso papel é estreitar a relação da Associação Comercial com as comunidades dos bairros. A cada edição inovamos com atividades e prestação de serviço”, finalizou.

Fonte: Aciu