Papai Noel recebe, quarta-feira, as chaves da cidade
02/12/2014

 

 

A chegada do Papai Noel, uma tradição em Uberaba, movimentará a cidade até o Natal. Nesta quarta-feira, dia 03, a partir das 20h, na Praça Magalhães Pinto, ele irá receber as chaves da cidade, durante a abertura do Projeto “Natal em Canto e Luz”, promovido pela Polícia Militar de Uberaba com a participação de músicos de toda a cidade e que tem confirmada a presença do prefeito Paulo Piau e outras autoridades para o evento.

 

Iniciativa do SPC Uberaba (Serviço de Proteção ao Crédito), Aciu (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba) e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e o bom velhinho vai cumprir extensa agenda de visitas nesse período natalino, incluindo creches e outras instituições, além de ter confirmada visita no próximo dia 10, às 20h, no Parque Fernando Costa, como parte da programação do tradicional “Natal no Parque”, promovido pela ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu), e a abertura da ExpoCigra.

 

Lembrando que na próxima segunda-feira, dia 08, começa o horário especial para o comércio de rua, com lojas abertas até 19h.

 


Fonte: CDL/ACIU
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.