Aciu e CDL convidam para sorteio da campanha de Natal
06/01/2015

Com a participação das diretorias das duas entidades parceiras na promoção –CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e Aciu (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba) –,bem como de auditores e representantes das empresas patrocinadoras, será realizado nesta sexta-feira, dia 09, a partir das 20h, na Praça Dom Eduardo, Bairro Mercês, o sorteio dos principais prêmios da Campanha Natal Feliz Cidade de 2014. Para tanto, a comunidade está convidada a participar do evento, a exemplo de empresários e funcionários das lojas participantes.

A ideia segundo presidente da Aciu, Manoel Rodrigues Neto, é fazer uma grande festa para retribuir a participação dos lojistas, atendentes e do público consumidor da promoção. Vale destacar que o encerramento da campanha será durante a Feira de Gastronomia realizada pela Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural.

Serão sorteados os seguintes prêmios: 02 (dois) televisores de 42 polegadas,  02  (duas) geladeiras,  02 (duas) máquinas de lavar,  10 (dez)  bicicletas,  diversos vale-compras, 02 (duas)  motocicletas 125 cc e  01 (um) carro  Citroen  C-3 zero quilômetro. Entre as empresas participantes, será sorteada uma moto Honda 125 CC, enquanto para os vendedores das lojas participantes serão sorteados dez vale-compras de R$ 600,00.

Anualmente a CDL e a Aciu promovem a campanha natalina, cujo objetivo principal é propiciar às lojas participantes uma ferramenta a mais de vendas para favorecer seus clientes. A finalidade da promoção é, também, a de alavancar negócios para as empresas participantes e associadas às duas entidades.

Este ano, a campanha foi realizada nos meses de novembro e dezembro.  Além do sorteio em praça pública, foram distribuídos centenas de prêmios instantâneos nas seladinhas.

Com autorização da Caixa Econômica Federal, a campanha realizada pela CDL e Aciu conta com o patrocínio do Sicoob Uberaba, Santa Emília Citröen e Stanley Black&Deker.

Por fim, cabe destacar que a Feira de Gastronomia, que acontece às sextas na Praça Dom Eduardo, das 19h às 22h30, conta atualmente com 15 feirantes. São várias opções gastronômicas. A Fundação Cultural leva música para o público presente. O objetivo da feira é a valorizar a culinária regional, a criatividade na elaboração dos pratos, que deverão ser típicos da culinária brasileira para fortalecer a identidade gastronômica local, além de incentivar as atividades culturais e a arte culinária em Uberaba. Os feirantes atuam com atividades diversas, como pasteis, bolos, tortas, yaksoba, comidas e bebidas típicas, pamonha.

Fonte: ACIU/CDL