Presidente da ACIU faz a primeira reunião plena de 2015
20/01/2015

A Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba - ACIU realizou nesta segunda-feira, dia 19, a primeira reunião de diretoria do biênio 2014/2015. Comandada pelo presidente Manoel Rodrigues Neto, com a participação dos diretores titulares e executivos, que marcou a abertura oficial dos trabalhos a serem desenvolvidos neste ano. O presidente agradeceu a presença de todos.

A pauta tratou de diversos assuntos, entre eles, a reunião da próxima semana, dia 26, com lideranças Políticas e Empresarias para planejamento das ações que visam o desenvolvimento de Uberaba e Região, que reunirá os deputados eleitos, o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico de Minas, o uberabense Altamir Rôso, e integrantes da cidade no governo federal. O prefeito Paulo Piau e o presidente da Câmara Municipal, Luiz Dutra que apoiam à iniciativa.

A reunião também contou com a participação do novo coordenador do Cepes - Centro de Estudos e Pesquisas Econômicas e Sociais, Plácido Morelli Jr,  que fez uma apresentação do Impacto da gestão e os fatores de competitividade. Morelli falou aos diretores das atividades na área de pesquisas econômicas, avaliações institucionais, mercadológicas e estudos de opinião, visando promover estudos e análises sobre o comportamento da economia em Uberaba e região.

Vale lembrar que todo associado pode participar das reuniões semanais, que acontece a cada 15 dias na sede da entidade, que fica na Av. Leopoldino de Oliveira, 3.433 no prédio da ACIU.

Fonte: Aciu