Atenção Empresário! Você sabe o que é o CEPES?
21/01/2015

Com o vasto número de concorrentes, os empresários percebem a necessidade de ter um diferencial para se manter no mercado de trabalho. Com isso, estão sempre atentos a tudo o que acontece, o tempo todo no mundo. E então procuram maneiras eficazes para superar e conquistar a demanda.

Entre essas diferentes formas está a análise do ambiente externo. Que nada mais é que descobrir ameaças e oportunidades para seu negócio, comparar a margem de lucro com a dos concorrentes diretos, conhecer melhor o nível de competitividade no mercado em que seu negócio atua e também fazer escolhas estratégicas com mais e melhores informações, possibilitando ao empresário um leque de oportunidades para sua empresa.

Para isso a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (ACIU) criou o Centro de Estudos e Pesquisas Econômicas e Sociais (CEPES), que tem como principal objetivo facilitar às empresas e organizações, o acesso a informações visando auxiliar no desenvolvimento do conhecimento dentro das organizações.

No CEPES são desenvolvidos: estudos socioeconômicos, pesquisas de mercado, pesquisas de opinião, pesquisas eleitorais, manutenção e atualização de banco de dados, informações logísticas e serviços de telemarketing.

Para saber mais sobre o CEPES ligue (34) 3331-5520 ou nos encaminhe um e-mail para secretariaexecutiva@aciu.com.br.


Fonte: ACIU
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.