Núcleo de TI: UTEC Realiza Interação Universidade Empresa
26/01/2015

Realizado na última quinta-feira (22/01), na sede da ACIU, o encontro de  professores e Empresários sobre a interação Universidade & Empresas no segmento de TI - Tecnologia de Informação de Uberaba.

O tema foi pauta de várias reuniões do grupo e o encontro foi realizado com o objetivo de alinhar as demandas do mercado com a formação acadêmica, visto que o fortalecimento do setor de TI depende muito da boa formação de profissionais.

A Coordenadora de Projetos da ACIU, Anna Paula Batista apresentou o Núcleo de TI, deu boas-vindas ao grupo e o Vice Presidente da Utec, Sr. Madsom Silva conduziu o debate.

A reunião foi muito produtiva e agendamos para 05 de fevereiro, as 17:00h a apresentação de cases de sucesso vindo da parceria de empresas com as universidades locais. Precisamos incentivar essas parcerias, a criação de projetos com novas soluções para o mercado e para as gestões das empresas, são produtivos para ambos os lados, pois além de ajudar as empresas, trazem ganhos técnicos aos alunos e abrem portas para o mercado de trabalho”, destacou Anna Paula.

A agenda de reuniões do Núcleo está disponível

em: http://www.aciu.com.br/empreender/noticias-detalhe/nucleo_de_tecnologia_divulga_agenda_de_reunioes_para_2015.

Participe do Programa, faça contato com nossa entidade e saiba mais sobre o Núcleo de Tecnologia.
Telefones: (34) 3331-5546 / (34) 3331-5540

Fonte: Empreender Aciu