ACIU recebe visita do gerente de jornalismo da Tv Integração
11/02/2015

O presidente da ACIU, Manoel Rodrigues Neto, junto com a coordenadora do Posto Avançado de Conciliação Extraprocessual (Pace), Patrícia Baldiotti, receberam nesta terça-feira, dia 10, a vista do gerente de jornalismo da Tv Integração, Rafael Ferreira, que pode conhecer a entidade e os projetos que são desenvolvidos como o Empreender, Cepes, Imposto Ativo, Pace e outros.

O presidente fez uma série de avaliações positivas durante a vista e agradeceu a parceira com a emissora com o projeto “Integração no Bairro”. “A Associação Comercial em conjunto com a Tv Integração neste projeto, tem o propósito alavancar as ações que promovam o desenvolvimento dos diversos segmentos econômicos aqui da cidade e da região: setor comercial, setor industrial e de serviços”, disse Manoel.

Rafael destacou que o papel da Tv é criar estratégias que busque envolver a comunidade com os parceiros para participarem dessas atividades. “A prioridade é construir uma estrutura de agenda que possa aumentar a efetividade dessas ações para a comunidade de Uberaba e região”, afirmou o gerente de jornalismo da Tv Integração.




Fonte: Aciu
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.