Empreender realiza primeiro encontro do Núcleo de RH do ano
13/02/2015

Aconteceu nesta quinta-feira, 12, o primeiro encontro do Núcleo de RH do ano de 2015.

O encontro reuniu 19 profissionais de diferentes empresas de Uberaba na sede da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu).

Nesta reunião foi feito o planejamento das ações a serem desenvolvidas durante este ano, com a definição das empresas anfitriãs, datas e temas a serem abordados. Além disso, o Núcleo de RH recebeu a visita do grupo "GO!UP" de Belo Horizonte na qual o Diretor Executivo, Paulo Moura e a Diretora Comercial,Karina Santos apresentaram o "Team Builder", um software para mapear o perfil comportamental dos profissionais.

Este sistema, auxilia a empresa na contratação de funcionários alinhando o cargo com o perfil do candidato, visando a redução de custos que um funcionário mal alocado gera para uma empresa.

A próxima reunião do Núcleo de RH acontecerá dia 12 de março na ACIU.

Para participar cadastre-se através do e-mail patricia.empreender@aciu.com.br ou ligue: (34) 3331-5546.

Fonte: Aciu