1º edição do TI Talks em Uberaba foi um sucesso!
12/03/2015

Aconteceu na última quarta-feira, 10, no Restaurante Santa Brasa, o 1º TI Talks de Uberaba.

O evento foi realizado em formato de “Meetup” em que os profissionais da área da tecnologia da informação interagiram uns com os outros, de uma maneira agradável, criando assim suas possíveis redes de contato para networking, abrangendo as discussões sobre os diversos temas que envolvem a TI.

Nesse encontro, Luiz Henrique de Castro Carvalho, contou sobre sua transição da diretoria da Cemig para o mundo das Startups como fundador e investidor anjo. Já Mauro Holtz, que é executivo de desenvolvimento de negócios na IBM, contou sobre as integrações e apoio desta gigantesca empresa em prol do empreendedorismo e as startups locais tiveram a oportunidade de apresentar suas empresas ao público presente.

Para a Coordenadora do Programa Empreender da Aciu, Anna Paula Batista, O TI Talks foi um sucesso. “Mais de 60 inscrições foram realizadas e nem a chuva espantou os empreendedores. Houve sorteio de brindes doados pelo Santa Brasa e já temos até mesmo a data marcada para a 2ª edição, que será realizada dia 07/04, as 19:30h, no Restaurante Santa Brasa”. Explica Anna Paula.

O evento foi realizado pela UTEC (Associação das Empresas e Profissionais Autônomos do segmento de Software e Hardware de Uberaba), Programa Empreender da ACIU, Parque Tecnológico de Uberaba, juntamente com a Unitecne/Uniube, e contou com o apoio do Restaurante Santa Brasa.

Fonte: Aciu/ Empreender