ACIU convida empresários para 1ª Rodada de Network Internacional
20/03/2015

Acontece na próxima quinta-feira, 26, a 1ª Rodada de Network Internacional do Núcleo de Comércio Exterior (Comex), que faz parte do Programa Empreender da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu) em parceria com a Ocsur Brasil.

A Rodada de Network Internacional surgiu de uma proposta da Ocsur Brasil (Empresa especializada em solução em logística de importação e exportação), e acontecerá através da Getting Contacts (empresa internacional organizadora da rodada) na Espanha.

Para a Consultora do Núcleo de Comércio exterior, Patrícia Cicci, essa é uma ótima oportunidade para os empresários que pretendem expandir seus negócios. “O objetivo desta rodada de network é a troca de contatos entre empresas de diversos segmentos dos dois países, sendo uma oportunidade para os empresários aumentarem seus faturamentos expandindo seus negócios”, explica Patrícia.

Para participar da Rodada de Network Internacional o valor do investimento é de R$130,00 para associados da Aciu e R$180,00 para não associados.

O evento que acontece das 7h às 11h, será realizado na sede da Aciu, que fica na Av. Leopoldino de Oliveira, 3433.

As empresas interessadas em participar deverão encaminhar informações de oferta e demanda do seu segmento fazendo a inscrição pelo telefone 3331-5546 ou através do e-mail patricia.empreender@aciu.com.br.

Participe!

Fonte: Aciu