Aciu promove 2° TI Talks de Uberaba
06/04/2015

Acontece nesta terça-feira, 07, o 2° TI Talks de Uberaba. Já em sua 1º edição, o TI Talks foi um sucesso! O evento que aconteceu no dia 10 de março reuniu mais de 60 empreendedores do ramo de TI.

A proposta segue em formato de “Meetup”, na qual os profissionais da área da tecnologia da informação interagirão uns com os outros, de uma maneira agradável, criando assim suas possíveis redes de contato para networking, abrangendo as discussões sobre os diversos temas que envolvem a TI.

Nesse 2° encontro os empreendedores Renato Ribeiro (que ministra cursos de imersão no Vale do Silício sobre inovação e empreendedorismo, além de escrever semanalmente para a série Appreendedor publicadas nos portais “Startupi e MacMagazine”) e Bruno Gregório (fundador e diretor da Minas Startup, e diretor da Startups 19 Uberlândia) serão as atrações do evento, em que compartilharão suas experiências profissionais com os participantes.

O evento será realizado no restaurante Santa Brasa, no Shopping Uberaba. Sendo que cada um é responsável pelo próprio consumo.

Para se inscrever no 2º TI Talks basta acessar: http://www.ingressolive.com/2o-ti-talks-uberaba


Fonte: Aciu
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.