2º TI Talks marca calendário uberabense de TI
09/04/2015

Aconteceu na noite desta terça-feira 07/04, o 2º TI Talks de Uberaba. O evento que aconteceu no restaurante Santa Brasa, e reuniu mais de 40 empresários de TI.

O TI Talks vem marcando o calendário uberabense no segmento da tecnologia da informação, o evento acontece uma vez por mês.

Com uma proposta inovadora que surgiu no Vale do Silício, o “Meetup” tem gerado resultados positivos para empreendedores do ramo, uma vez que é uma maneira informal de trocar contatos e fazer negócios.

 A iniciativa surgiu da Associação das Empresas e Profissionais Autônomos do segmento de Software e Hardware de Uberaba (UTEC), grupo que foi criado no Núcleo de TI, do Programa Empreender da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (ACIU).

Neste 2º encontro os empreendedores Renato Ribeiro (que ministra cursos de imersão no Vale do Silício sobre inovação e empreendedorismo, além de escrever semanalmente para a série Appreendedor publicadas nos portais “Startupi e MacMagazine”) e Bruno Gregório (fundador e diretor da Minas Startup, e diretor de Startups I9 Uberlândia) foram responsáveis por comentar seus cases de sucesso e compartilhar suas experiências.

Ainda no 2º TI TALKS Marcos Alexandre Ferreira e Raquel Mateus e Silva fizeram um pitch apresentando o Projeto Guios, que é uma iniciativa em prol do crescimento do esporte outdoor.  

O Pitch é conhecido popularmente no meio do TI por ser o discurso de venda. É uma apresentação sumária de 3 a 5 minutos com objetivo de despertar o interesse da outra parte (investidor ou cliente) pelo seu negócio.

O próximo TI TALKS já tem data marcada, o encontro será no dia 05 de maio.


Fonte: Aciu
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.