A ACIU E a CDL REUNEM COM COMANDANTE DO 4º BPM PARA TRATAR DA SEGURANÇA PÚBLICA
10/04/2015

Os estabelecimentos comercias do centro da cidade vem sendo vítimas de assaltos por meio de bilhete. A nova modalidade criminosa vem sendo praticada desde o início do ano na cidade. Já foram registrados mais de quatro casos.

Estas e outras ações dos criminosos, serão debatidas na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba – Aciu, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberaba CDL, e o comandante do 4º Batalhão da PM, tenente-coronel Waldimir Soares Ferreira e Sra. 2ª Ten Jennifer, com os comerciantes, para a implementação de ações conjuntas, inclusive recebendo instruções do Comandante, sobre como agir de modo a evitar estas ocorrências.

De acordo com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Waldimir Soares serão apresentados as principais modalidades de ocorrências registradas na área comercial de Uberaba; Medidas/dicas de segurança a serem adotadas pelos comerciantes na busca de se evitar tais crimes; novas modalidades de cometimentos de delitos como por exemplo o roubo anunciado através de bilhete manuscrito e esclarecimentos de dúvidas e coleta de solicitações dos participantes.

ACIU e CDL, ressaltam ainda que, reconhecem o excelente trabalho que vem sendo realizado pelos policiais e pelo comando da PMMG, mas que é necessário o engajamento de todos nessa batalha.

Segundo eles, o objetivo é aumentar a segurança dos empresários e dos consumidores. “Precisamos fortalecer e reforçar a segurança nas ruas não só do centro da cidade, como também nos bairros, inclusive com a participação da população” finaliza Manoel.


Fonte: ACIU
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.