Ex funcionário da Microsoft ministra palestra para empresários de TI
13/04/2015
Acontece na próxima quinta-feira, 23, uma palestra sobre “cenários e tendências do mercado de tecnologia”, com o CEO da Advance Consulting, Dagoberto Hajjar. Dagoberto Hajjar é formado em Matemática e Física Nuclear pela USP. Ele possui mais de 25 anos de experiência nas áreas de TI e negócios. Além de ter trabalhado por 10 anos na Microsoft, nos cargos de Diretor de Internet, Diretor de Marketing e Diretor de Estratégia. Dagoberto inclusive recebeu o prêmio de melhor funcionário da Microsoft, pelas mãos de Bill Gates. Atualmente Dagoberto é CEO da Advance Consulting (empresa de planejamento e ações, para empresas que querem crescer). O evento é uma parceria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu), a Associação das Empresas e Profissionais Autônomos do segmento de Software e Hardware de Uberaba (UTEC) que é o antigo núcleo de TI do Programa Empreender da Aciu, e do Sebrae. As vagas são limitadas. E as inscrições podem ser realizadas através do link: http://www.ingressolive.com/palestra-cenarios-e-tendencias-do-mercado-de-tecnologia-172 O evento será às 19h, no auditório da Aciu, que fica localizada na Av. Leopoldino de Oliveira, 3433.