Palestra para empresários de TI lota auditório da Aciu
24/04/2015

Na noite desta quinta-feira, 23, aconteceu na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba uma palestra voltada ao público do mercado da tecnologia da informação.

 A palestra com o tema "Cenários e tendências do mercado de tecnologia", foi ministrada por ninguém menos que Dagoberto Hajjar. Ele que é físico e matemático, trabalhou por 25 anos na Microsoft, recebendo por três vezes consecutivas o prêmio de melhor funcionário da empresa, pelas mãos do próprio Bill Gates.

 O encontro reuniu alunos e empresários do segmento de TI. E também foi um marco para a UTEC (Associação das Empresas e Profissionais Autônomos do Segmento de Software e Hardware de Uberaba), uma vez que a associação que antes era o núcleo de TI do programa Empreender, vem marcando seu espaço em Uberaba e região.

 Para dar início ao evento, a Coordenadora do Programa Empreender da Aciu, Anna Paula Batista, falou sobre a evolução do núcleo de TI, e da importância deste evento para a nossa cidade. Depois o Presidente da Aciu, Manoel Rodrigues Neto fez a abertura oficial do evento passando a palavra para o palestrante. Após a palestra, Dagoberto ainda sorteou livros de sua autoria para o público.

 O evento foi realizado pela Aciu e Utec em parceria com o Sebrae. Mais de 100 pessoas prestigiaram a palestra.

 

 


Fonte: Aciu
POSTADO POR:
Comunicação Aciu
ACIU - Associação Comercial Industrial e de Serviços de Uberaba

Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 - Centro
CEP 38010-050 | Uberaba/MG

ACIU 2024 - Todos os direitos reservados.
By UNK.