Diretoria da Aciu recebe o diretor da Fujioka
28/04/2015

A diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba, através do presidente Manoel Rodrigues Neto, se reuniram nesta segunda-feira, dia 27, com o novo associado da entidade, oempresário e diretor da Fujioka, Katsume Fujioka, que está trazendo para Uberaba, uma das maiores redes de tecnologia do país: o Fujioka. Presente em Goiás, Distrito Federal e no Triângulo Mineiro, com mais de 70 lojas, a empresa comercializa cerca de 3.700 itens dos segmentos de telefonia, informática, som e imagem, cine e foto, ótica, cuidados pessoais, além dos serviços fotográficos.

De acordo com o diretor são 51 anos de atuação, o início foi com revelações fotográficas e fotos em geral, isso em 1964 com o nome de Foto Sakura. Com o tempo a empresa cresceu e entrou nos mercados de relógio e ótica. Seu varejo foi expandindo em Goiás e Distrito Federal e no final dos anos 70 começou o serviço de distribuição no atacado.

O Fujioka é referência em áudio e vídeo, cine e foto, informática, telefonia, ótica e serviços fotográficos, sempre se manteve atento à inovação dos produtos e a qualidade no atendimento. O Fujioka já possui uma loja em Minas Gerais e dentro do seu projeto de expansão serão inauguradas duas unidades em Uberaba, uma no Praça Shopping Uberaba nesta quarta-feira, 29 e a outra será no shopping Uberaba com data para ser agendada.

Além disso, mais de 50 profissionais da cidade foram contratados pelo Fujioka e fizeram treinamentos na sede da empresa, em Goiânia, com o objetivo de se inteirar sobre tudo o que será oferecido para os clientes em Uberaba, possibilitando um atendimento com qualidade diferenciada, no padrão Fujioka.

O presidente da Aciu, deu boas vindas ao novo associado e ressaltou que o compromisso da entidade empresarial é o desenvolvimento do comércio, da indústria e o progresso da cidade. “A ACIU é a casa do empresário e está sempre aberta para receber sugestões, críticas e reivindicações. Empresa de fora que vem para Uberaba é de Uberaba pois, o imposto que gera aqui é da cidade. Além dos trabalhadores que vão aplicar os recursos aqui”, afirmou Manoel.

Fonte: ACIU